PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

CONVITE - FEIRA DO LIVRO DE GOTEMBURGO (SUÉCIA)



Recebi ontem o convite do Dr. Carlos Ventura, Presidente da Seccional/ALB-Suíça, para participar da Feira Internacional de Gotemburgo, na Suécia. 

A ALB - Academia de Letras do Brasil, Seccional Suécia (da qual sou Acadêmica, Cadeira nº 71), no intuito de facilitar a internacionalização das obras de seus acadêmicos, firmou parceria com o Stand Brasil Mágico, que levará os livros dos interessados à uma das principais feiras literárias da Europa. 


Banner informativo da ALB


Diferente do que se vê por ai, a proposta da ALB é buscar incluir e oportunizar a todos, condições para que possam fazer chegar o mais longe possível sua criação literária, fazendo com que o currículo literário de seus membros se enriqueça tendo lançamentos, venda e visibilidade fora do Brasil.

A participação na feira se dará través de solicitação de ficha de inscrição através do E-mail: albprojetos@outlook.com

Os Valores de Participação estão em conta, considerando tratar-se de evento internacional, esclarecendo que esses valores são especiais para os membros da ALB e ainda podem ser parcelados em duas vezes. Haverá duas possibilidades de participação: 

1.Participação presencial com direto a 01 dia de lançamento, autografo e bate-papo com leitores. Exposição e venda dos livros durante todos os dias da feira.
R$ 700,00 (Setecentos Reais)

2. Participação por representação (Envio de Obras), exposição e venda dos livros durante todos os dias da feira.
R$ 550,00 (Quinhentos e Cinquenta Reais)


A ALB/Suíça é parceira no projeto e os responsáveis pela administração dos valores de vendas e pagamento da cota de participação serão os administradores do stand.

A responsável pela programação dos dias e contato com os Acadêmicos e convidados será a Jornalista e Escritora Jô Ramos.

Esta participação tem tudo para ser coroada de êxito e fará história, por ser a primeira de muitas feiras internacionais que ainda virão! 

Para os interessados em ir para a Suécia, a CVC fará pacote especial com desconto aos acadêmicos da ALB. 

Agradeço o convite da ALB e vou estudar tudo com muito carinho. Tenho vários compromissos literários para esse primeiro semestre de 2014, mas tenho também compromissos pessoais muito importantes, o que me obrigará a declinar de alguns convites recebidos. Mas caso não possa participar, torço para que as adesões sejam muitas e que o evento seja sucesso absoluto!  

Mais informações no link abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...