PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

sábado, 23 de novembro de 2013

MEU 4º LIVRO "POEXISTO"

Imprimi de forma artesanal e mandei encadernar a primeira impressão (boneco) do meu 4º livro. O título "Poexisto" ainda é provisório. "Poexisto" é o título de um poema que escrevi em 2009 e que está na abertura do livro. 

Essa primeira "tirada" é para dar os últimos retoques (correção ortográfica e demais ajustes que forem necessários) para enviar o arquivo à editora. Dessa vez,vou trabalhar com a editora do Portal do Poeta Brasileiro, a Editora Iluminatta

Nada mais justo do que privilegiar quem apoia as nossas iniciativas e atua pela valorização do poeta vivo. No "Leituras ao Luar" que participei recentemente, foram declamados alguns poemas desse novo livro e a aceitação de todos me deixou bastante motivada. 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...