PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

domingo, 24 de novembro de 2013

DIVULGAÇÃO INTERNACIONAL

Meu texto INVERNO recebendo traduções em inglês e espanhol, para seguir mundo afora,em mais uma empreitada de sucesso do Projeto de Intercâmbio Cultural da Universidade Federal da Paraíba!
A organização do Projeto de Intercâmbio Cultural da UFPB se empenha na divulgação dos autores participantes de seus projetos. Para tanto, está organizando uma antologia com poesias, contos, crônicas, haicais e outros gêneros literários, para publicação em dois idiomas, o ESPANHOL e o INGLÊS, cuja divulgação se dará no Brasil e exterior, com doações às academias, instituições, embaixadas e pólos de cultura. 
Meu texto INVERNO que já se encontra na Língua Portuguesa e o ano passado foi traduzido para o Francês, agora receberá traduções em Espanhol e Inglês, para fechar com chave de ouro o circuito internacional. A Antologia que tem lançamento previsto para janeiro de 2014, será divulgada nas maiores feiras nacionais e internacionais como Salão do Livro em Paris, Salão de Geneve, Salone Internacionale del Libro – Torino – Itália, na Alemanha, entre outros. 
Haverá ainda divulgação através de matéria no JORNAL SEM FRONTEIRAS sobre esse importante projeto que faz “CIRCULAR A CULTURA - MOSTRANDO A NOSSA CARA” para o Brasil e para o mundo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...