PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

terça-feira, 1 de outubro de 2013

VOTEM NO MEU BLOG!

Meus amigos: 
Esse humilde bloguinho, que eu alimento todos os dias com as minhas palavrinhas amadas,está concorrendo ao Prêmio Top Blog Brasil 2013. 

Se me perguntarem o porquê disso, eu não sei. Jamais imaginei que um blog criado assim, de forma tão despretensiosa, fosse um dia receber uma indicação desse porte. 

Mas aconteceu. O blog foi indicado para concorrer ao prêmio na categoria Arte e Cultura e isso me deixou muito feliz. 

Mas eu preciso da ajuda de todos. Como??? É simples: entrem no blog,cliquem no selo do lado direito e votem. Vocês podem votar duas vezes (pelo Facebook e pelo e-mail). E quem tiver mais que um e-mail, cada e-mail vale um voto. 

Portanto, quem puder me ajudar, eu vou ser muito,mas muuuuiiiito grata! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...