PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

terça-feira, 1 de outubro de 2013

MINHA APRESENTAÇÃO VIRTUAL REBRA

A REBRA costuma destacar a cada semana as escritoras associadas divulgando suas biografias através das APRESENTAÇÕES VIRTUAISHoje foi a minha vez de ser uma das escritoras destacadas. Figurar nas apresentações virtuais confere à escritora em destaque uma visibilidade sem tamanho. As mesmas são enviadas massivamente a todo o mailing de associadas REBRA, a uma lista de imprensa com 300 nomes de jornalistas em todo Brasil, a um mailing de professores de Literatura Brasileira em Universidades brasileiras e estrangeiras e mais 30.000 nomes aleatórios enviados por um software especialmente usado para envio de mensagens em massa. 

Além disso, as páginas das escritoras apresentadas também são divulgadas no FACEBOOK  http://www.facebook.com/#!/pages/Rede-De-Escritoras-Brasileiras/102410226489309  
E NO TWITTER @rebraescritoras 

Abaixo o link da minha apresentação virtual:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=577619705635023&set=a.102414579822207.3327.102410226489309&type=1&theater

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...