PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

sábado, 26 de outubro de 2013

DIA 30 VEM AÍ....


Como acontece todo dia 30, na próxima quarta feira é dia de sair por aí deixando livros "ao acaso" nos espaços públicos de Maringá (PR). Essa ação se repetirá nos municípios onde existem poetas participantes do Portal do Poeta Brasileiro. Quietinhos, sem fazer alarde, estamos nos mobilizando num verdadeiro "mutirão" de incentivo à leitura. 
Estou aceitando sugestões. Por onde vocês querem que eu deixe livros em Maringá??? 
Vamos lá, opine e quem sabe você poderá achar "um tesouro chamado livro", bem no lugar que você indicou! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...