PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

sábado, 24 de agosto de 2013

FOTOS DO SORTEIO!

Realizei agora de manhã o sorteio da promoção de aniversário do meu blog "Não sou Patricia, mas sou poeta". Os dois livros mais votados foram "As vantagens de ser invisível" e "O Pequeno Príncipe". 

Ofereci aos participantes 30 livros, totalizando 20 opções na categoria adulto e 10 opções na categoria infanto-juvenil, sendo que cada pessoa podia fazer até três indicações. Alguns participantes fizeram suas opções pelo Facebook e outros através do blog. 

As duas sortudas contempladas com livros foram Sheila Mara Sanches de Brasília (As vantagens de ser invisível) e Miriam Ramalho de Maringá, sorteada com "O Pequeno Príncipe". 

Parabéns as duas ganhadoras, que sempre estimulam as minhas iniciativas e o meu carinho especial a todos os que participaram desta promoção!

Escrevendo os nomes dos participantes nos papeis...

Dobrando....

Todos na caixinha...

Tirando o 1º nome...

Tirando o 2º nome...

Palavra que não houve marmelada. Essa "figura" é sortuda mesmo! 
A amiga de Brasília levou o 1º livro sorteado

Miroca ficou com "O Pequeno Príncipe" e Sheila "As vantagens de ser invisível " 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...