PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

sábado, 24 de agosto de 2013

PARABÉNS PARA O BLOG!


Começam a chegar as mensagens de congratulações pelos 04 anos do blog. Essas lindas flores vieram da minha querida tia Fátima Xavier, grande incentivadora do meu trabalho. Obrigada,tia!


Parabéns pelo quatros anos de seu blog:
http://naosoupatriciamaissoupoeta.blogspot.com.br/2013/08/bolo-n-01.html. Que venham mais 4,8,12, .....

Mais cumprimentos chegando...esses vieram do Facebook
  • Miriam Ramalho PARABÉNS....COMADRE !
  • Angela Regina Ramalho Xavier Obrigada comadre Miroca! Vamos sair para comemorar!
  • Rose Ramalho Diniz parabéns pelo niver..





  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe aqui o seu comentário!

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...