PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

quinta-feira, 4 de julho de 2013

MINHA DIPLOMAÇÃO NA ALB

Não pude comparecer dia 28 de junho na solenidade de posse, mas recebi direto de Salvador-BA, meu diploma da ALB - Academia de Letras do Brasil / seccional-Suíça. O mesmo veio acompanhado da Comenda Acadêmica, a Medalha do Mérito Lítero Cultural Euclides da Cunha, que além de patrono da ALB também é membro de sua Galeria de Honra. 

O escritor recebeu o Título de Membro através da neta, a Sra. Maria Auxiliadora da Cunha Lage, detentora dos seus direitos. 

Esta comenda - a mais alta honraria concedida pela instituição - é destinada aos que, por força do seu trabalho, tiveram relevantes serviços prestados à literatura, língua portuguesa, as artes, difusão e apoio a cultura brasileira no Brasil e no exterior. 

A Comissão de Diplomação está em contato com entidades parceiras e/ou seccionais da ALB mais próximas ao Estado do Paraná, para que em breve eu possa realizar a diplomação presencial. Agradeço a indicação do meu nome e espero fazer jus a ela.

Meu diploma acadêmico

Medalha do Mérito Litero Cultural Euclides da Cunha





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...