PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

MEUS LANÇAMENTOS NA BIENAL


Dia 12/08 – LP BOOKS
Nesse lançamento não pude comparecer por conta da data. Foi marcado antes dos demais lançamentos e optei por me fazer presente na feira de 16 a 18/08. Mas estive no estande da Livro Pronto e pude conversar de forma tranquila com João Antonio e Adércio. Soube dos seus planos em relação aos eventos futuros da editora, opinei, fiz sugestões e sai de lá satisfeita. Conversei com Adércio sobre assuntos delicados, como denúncias na internet envolvendo o nome da LP. Ele me respondeu com segurança, de forma tranquila, olho no olho. Assumiu que erraram, que terceirizaram um serviço e que não deu certo. Isso acontece e senti que não era caso para “romper” com os meninos. Optei por outra editora no terceiro livro, mas não foi em função disso e sim por fazer parte da REBRA e poder usufruir dos descontos e da parceria REBRA x SCORTECCI. Mas tenho a Livro Pronto em boa conta. Meus dois primeiros livros nesse selo são elogiados até hoje pela qualidade editorial.  Fiquei feliz em ver que meu 1º livro “Palavras pedem passagem” (produzido e lançado em 2010), estava sendo exposto naquele evento. Bom rever a todos!   
Estande da LP Books

Eu, Adercio e a Seleta Cultural

"Palavras Pedem Passagem" exposto na Bienal 2012

Muito lindo! Obrigada LP Books!

A capa da obra, com meu nome em destaque

Amei a ideia desse projeto!

A capa e a orelha do livro personalizadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...