PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

MEUS LANÇAMENTOS NA BIENAL


Dia 17/08 – COLETÂNEA “I ENCONTRO NACIONAL DO PORTAL DO POETA BRASILEIRO EM RIO PRETO-MG” – EDITORA IN HOUSE

Tão logo encerrou o lançamento do meu livro “De Abraços & Cheiros” no estande da Editora Scortecci, me dirigi ao estande da Editora In House onde às 18 horas estava agendado o lançamento da Coletânea “I Encontro Nacional do Portal do Poeta Brasileiro em Rio Preto-MG”. Me apresentei a Aline Romariz, poeta, escritora, antologista e administradora do Portal do Poeta Brasileiro, blog do qual faço parte. A mesma me recebeu de forma muito carinhosa e fez as honras da casa me apresentando aos demais poetas. Vivi momentos de muita descontração e alegria, regados a vinho tinto e aperitivos, servido em taças aos poetas presentes. Aline aguardou a presença de todos os poetas que confirmaram participação no evento e abriu o “III Encontro de Poetas do Portal do Poeta Brasileiro na Bienal” convidando a todos para se posicionarem no corredor em frente ao estande, onde o poeta Teco Saade iniciou o Sarau. Todos os poetas participaram declamando poesias ou fazendo leitura de textos da coletânea lançada no evento. Como única representante do Estado do Paraná, achei por bem declamar um cordel publicado no meu primeiro livro. Ao final, recebemos nossos exemplares da coletânea e nos despedimos, com promessa de estarmos juntos novamente em Rio Preto, no Encontro Nacional.
Teco Saade abre o Sarau



O poeta declama seu texto no Sarau

A representante de Rio Preto - MG

Mais poetas declamam...

representando os estados presentes...

Eu declamando um cordel

O representante dos pampas!

A rua ficou bonita....


e não faltou animação...

Aline atenta, assistia a tudo...

Momentos inesquecíveis...



Eu e Aline Romariz

O grupo de Poetas participantes


Antologia lançada


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...