PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

sábado, 21 de julho de 2012

REPORTAGEM JORNAL NOROESTE



O JORNAL NOROESTE da cidade de NOVA ESPERANÇA publicou ontem (20/07) a reportagem acima. Como todos sabem, nasci em Nova Esperança, no tempo que ainda era "Capelinha" (sou novinha, rs). Vim com minha família para Maringá com dois anos de idade, isso em 1957, quando Maringá estava para completar 10 anos.  Me criei aqui, vivi aqui todos esses anos, mas tenho muitos primos e conhecidos por lá. Minha tia Clara e meu tio José Mauricio (falecidos) ali viveram, trabalharam, criaram seus filhos. Fiquei feliz em divulgar o meu trabalho na minha cidade natal e divido com vocês esse carinho de Nova Esperança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...