PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

domingo, 22 de julho de 2012

3º LIVRO: DE ABRAÇOS & CHEIROS

Estamos (eu e a Editora Scortecci) nos últimos preparativos para finalizar a produção do meu terceiro livro De Abraços & Cheiros, que será lançado dia 17 de agosto na Bienal de São Paulo. Hoje assinei e datei os originais, fazendo a última conferência. Amanhã logo cedo encaminho para São Paulo o boneco do livro,  para que o mesmo possa ser rodado nos próximos dias. Em primeira mão, adianto para vocês como ficou a capa e a contracapa. 
A capa ficou como eu queria...

A contracapa num rosa mais forte...

Orelha esquerda: foto e parte da biografia

Orelha direita: restante da biografia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...