PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

domingo, 1 de julho de 2012

DIVULGAÇÃO INTERNACIONAL


Antologia "Palavras Sem Fronteiras II" ganha destaque em Jornal Angolano e será apresentada na União de Escritores Angolanos, pelo Conselheiro Internacional da LITERARTE, Carlos Pedro.
Autor Carlos Pedro disse que o objetivo do livro é dar mais espaço aos novos valores
Foto: Paulino Damião


"Palavras Sem Fronteiras” é o título da antologia internacional cuja apresentação se realiza no próximo sábado, às 17h00, na sede da União dos Escritores Angolanos, em Luanda. 

O trabalho literário, escrito em prosa e verso, tem edição da Associação Internacional de Escritores e Artistas (LITERATE) e reúne, em 326 páginas, textos selecionados de 74 autores de diferentes nacionalidades, entre os quais, o escritor angolano Carlos Pedro. 

Em declarações ao Jornal de Angola, Carlos Pedro disse que o objetivo do livro é o de congregar num único volume escritores de todo o mundo e também dar apoio aos jovens talentos que têm falta de oportunidades. 

No mês de Março/2012, o livro “Palavras Sem Fronteiras” foi apresentado na Feria Del Libro de Buenos Aires (Argentina). Em Abril, no Brasil, na Feira do Livro de Poços de Caldas em Minas Gerais e em Junho, na Expo-Book-Feira de Nova Iorque, nos Estados Unidos.

O autor Carlos Pedro, que participa com seis poemas entre os quais se destacam “Panelas esfomeadas do quotidiano”, “Lar do presídio” e “Carta a uma amiga qualquer perdida nas esquinas da vida…” garantiu que depois de Luanda, o livro seja apresentado também nas províncias do Bié, Huambo, Benguela e Huíla. 

“Enquanto escritor angolano sinto-me honrado por fazer parte desta antologia e poder ajudar a divulgar alguns aspectos sócio culturais de Angola”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...