PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

sexta-feira, 8 de junho de 2012

PECADO EM SEIS MIL TOQUES


Quando se fala em “pecado” automaticamente relacionamos a uma transgressão de preceito religioso, mas pecado pode ser um vício, uma culpa, uma falta qualquer. 
Existem os pecados da carne, o pecado que macula a consciência, o que leva ao inferno se não é confessado, o herdado de Adão, enfim peca-se muito e de muitas formas.  Participo da Antologia  “Pecado em seis mil toques” que é a seletiva especial de contos da CBJE – Câmara Brasileira de Jovens Escritores, com lançamento previsto para julho de 2012. Para participar dessa antologia escolhi o conto “Inaugurando chuveiro novo”. Esse conto tem um quê de pecado, pois a narrativa apela para a sensualidade em todo o seu teor. Mas eu tenho por mim que amar não é pecado e esse conto, da primeira a ultima linha, é um conto de amor. Tenho certeza que quem ler vai concordar comigo. Abaixo envio o link para acesso ao texto. Ah, quando entrarem no site da CBJE, na frente do meu nome tem uma estrela dourada. Isso significa que sou uma “Autora Estrelada”. Essa é a honraria concedida pela CBJE e que identifica o escritor que já ultrapassou a marca de 50.000 leituras nas Antologias Online. Abaixo o link do conto. Boa Leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...