PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

domingo, 3 de junho de 2012

SELETA CULTURAL DA LP BOOKS

A LP Books é a editora com a qual tenho um contrato de 05 anos e foi com eles que fiz meus dois primeiros livros. Agora estão lançando esta Seleta Cultural e foi impossível ficar de fora! Participo da Antologia que reunirá textos de TEMA LIVRE (poesias, contos, crônicas) e será exclusiva para os escritores da LP-Books. O lançamento acontecerá na 22ª Bienal de São Paulo, com direito a convites, passe livre para a Bienal, coquetel de lançamento, certificado de participação e ainda um brinde surpresa, cortesia da LP-Books. Não dá mesmo para ficar de fora e como já estarei na Bienal para o lançamento do meu terceiro livro, achei excelente a oportunidade de participar de mais este evento literário! Outra coisa que achei interessante é a editora colocar em destaque o nome do escritor participante, sendo que cada um receberá os seus exemplares personalizado, da forma como está o meu na foto ao lado. Parabéns à equipe da LP Books pela iniciativa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...