PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

PARA COMEMORAR O DIA DO LIVRO!

Nada melhor para comemorar o Dia do Livro do que receber esse certificado e saber que um livro, com um texto meu, seguirá esta semana para a Feira Del Libro da Argentina e posteriormente será lançado na Flipoços -Feira do Livro de Poços de Caldas-MG. "Como se fossem mel" você encontra nesse blog, clicando em "poesias" nos marcadores de texto. Fecho esse post com uma frase de Aline Romariz, do Portal do Poeta Brasileiro:

 "Nossa missão é fazer a criança entender a importância de um livro. É urgente que elas entendam que o livro pode mudar seu destino. E que nós nos conscientezemos que assim, e só assim, podemos fazer um país melhor" 
                                                                 Aline Romariz





















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...