PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

sexta-feira, 20 de abril de 2012

POESIA CLASSIFICADA!

Minha poesia "És como novela" selecionada entre os 250 textos

Participei do “Concurso Nacional Novos Poetas 2012, Prêmio Sarau Brasil” organizado pela VIVARA EDITORA . O concurso, regido por edital, recebeu 2321 inscrições de poetas de todo o Brasil. O prêmio consiste na entrega de medalhas de ouro, prata e bronze aos três primeiros colocados e publicação em livro dos 250 poemas classificados. O livro com as poesias selecionadas terá edição de 5.000 (cinco mil) exemplares. A Comissão Julgadora foi escolhida pela Comissão de Organização do Concurso e teve como requisito amplo conhecimento e experiência em Literatura. O julgamento dos poemas foi regido pelos princípios da originalidade e linguagem poética. O poema de minha autoria “És como novela” foi um dos 250 poemas classificados e fará parte da coletânea a ser lançada pela VIVARA ainda neste primeiro semestre de 2012.


Compartilho com vocês essa importante conquista! Abaixo, cópia do email que recebi do editor da VIVARA, Sr.Isaac Almeida, comunicando minha classificação.

Poesia Classificada
Entrada
x
 

Vivara Editora Nacional
20:08 (3 horas atrás)
para mim









Orientado por edital público, o Concurso Nacional Novos Poetas, Prêmio Sarau Brasil 2012
recebeu no período, de 01 de março a 05 de abril de 2012, o total de 2.321 inscrições, de todo o Brasil. 
A Vivara Editora, informa que recebeu da comissão julgadora, no dia 18 de abril,
lista protocolada dos 250 candidatos classificados no processo seletivo.

Parabéns. A sua poesia foi classificada e fará parte do livro, "Antologia Poética, Prêmio Sarau Brasil 2012"
É um orgulho fazer parte desta grande comunidade literária. Novos Poetas.

Seu Editor,
Isaac Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...