PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

domingo, 22 de abril de 2012

FINAL DE SEMANA


Ontem, comemoramos o aniversário da minha norinha (linda!). Fizemos em casa uma festinha surpresa para ela, cheia de gente querida! Não faltaram bolinho, brigadeiros, beijinhos, abraços e presentes. Gostoso isso! Hoje, respondendo a emails desde cedo, decidindo últimos detalhes do livro (confecção de prefácio, texto das orelhas e contracapa), escolhendo foto (será que tenho aí alguma mais bonitinha?) rs. Já decidi o nome, vai se chamar "De abraços & Cheiros" (gostei!). Nessa semana, eu e a equipe de design vamos iniciar os entendimentos para a arte da capa. Amo todo esse processo de confecção de um livro, até tê-lo pronto em minhas mãos. É como gerar um filho e depois, ao nascer, constatarmos: Que carinha linda ele tem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...