PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

NOTICIA DO SITE DA UEM


Pedagoga do Sareh é selecionada em concursoImprimirE-mail
23 de abril de 2012
O poema És como Novela, da pedagoga Ângela Ramalho, que atua no Sareh (Serviço de Atendimento à Rede de Escolarização Hospitalar) no Hospital Universitário de Maringá, foi selecionado para compor a coletânea Antologia Poética, Prêmio Sarau Brasil 2012. Ramalho participou do Concurso Nacional Novos Poetas, Prêmio Sarau Brasil 2012, concorrendo com outros 2.321 trabalhos. Foram selecionados apenas 250 poemas, com base nos princípios da originalidade e linguagem poética.

ÉS COMO NOVELA...

Há algo no ar,
que ainda vou decifrar...

Há um tempo incerto,
sem você por perto.

Há uma janela
que abre para a vida,
mas para enxergar
não basta só o olhar.

Há cheiros e enigmas
em você por inteiro.
É que eu ainda tenho
muito a desbravar.

Sei que há tantas rimas,
no teu universo
com as quais vou compor
versos e mais versos...

Sei pouco de ti,
do que me revelas,
mas nas entrelinhas,
vou te desvendar...

És como novela,
em cada capítulo,
novas tramas surgem
e assim me revelas...

2 comentários:

  1. Convido te conhecer e a divulgar seus artigos ou blogs no novo divulgador feito especialmente pra você.
    registro aqui links http://dandoumgoogle.com/register.php
    O site já está bombando na net.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...