PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

sábado, 3 de setembro de 2011

BIENAL DO RIO, PORTUGAL, FRANKFURT... MINHAS LETRINHAS PASSEIAM...


De 01 a 11 de setembro no Rio Centro acontece a XV Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro.  Como previsto, não pude estar neste evento, mas participo dele com duas obras:

1. A Agenda “Mensagens Poéticas 2012 iniciativa do Portal do Poeta Brasileiro, através da Livraria In House e que será lançada hoje, às 18h30m, no stand M23. Dois trabalhos meus (Poemas “Rota” e “Inacabado”) fazem parte dessa publicação. Esta agenda, além de muito bom gosto (terá fecho especial e virá dentro de uma sacola ecológica), após a Bienal  também será divulgada em Portugal.

2. A Antologia “Palavras sem Fronteiras (edição bilíngue) cuja publicação em espanhol foi lançada e divulgada em abril deste ano na Feira Literária de Buenos Aires (Argentina) e a edição em Português foi  lançada oficialmente no Brasil em junho de 2011 na cidade de Niterói (RJ), será levada por Izabelle Valladares (junto aos demais lançamentos da Valladares Book), para a Bienal que acontece no Rio Centro. Esta mesma obra (de apresentação de autores brasileiros), também será levada para a Feira de Frankfurt (Alemanha). O anúncio dessa distribuição já saiu no jornal alemão Kleine e quem fará o trabalho de levá-la para divulgação na importante feira alemã, será Tânia Rodrigues Peters, escritora brasileira residente na Áustria. Tânia é uma referência brasileira na Áustria como escritora e editora e tem feito um importante trabalho de divulgação dos novos talentos literários brasileiros no exterior. Participo dessa AntologiaPalavras sem Fronteiras com 05 obras (“Toca-me”, “Diamante Bruto”, “Seu toque”, Amor de Folhetim” e “Entrega”). Fico feliz em ver minhas letrinhas ganhando o mundo por aí... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...