PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

domingo, 17 de julho de 2011

MEUS POEMAS EM ESPANHOL

Esse é o primeiro de 05 (cinco) poemas de minha autoria, que postarei por aqui. Eles fazem parte da Antologia "Palabras Sin Fronteras" divulgada na Feira Literária de Buenos Aires e que segue em setembro para a Feira de Frankfurt na Alemanha!

ME TOQUES!


Me toques!
Dónde estás,
vengan a mí
y me toques!
Tócame con la sabiduría
que entiende
para afinar un instrumento
para tomar la
el mejor sonido.
Tócame
a sentir
mis mejores acordes.
Me toques!
Dedos en mí.
Compuesta en mí
melodía desconocida.
Tócame sin prisa,
no hay puntuación.
Me acaba de su ternura.
No exijo de usted mucha técnica.
Sólo por la intuición,
Yo puesta a punto.
Usted conoce el instrumento ...
Tócame, el oído
que nació sabiendo cómo
componer una obra maestra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...