PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

sábado, 18 de junho de 2011

PRIMEIRA (DE MUITAS) IMPRESSÕES...

Estive ontem no lançamento do livro "Primeira Impressão" dessa moça bonita, nascida curitibana e de coração maringaense, Lú Oliveira.
Já era sua leitora de "O Diário" pois seu blog me conquistou primeiro pelo título: "Escrever é preciso". Coisa linda isso! Depois do título, Lú me cativou com sua escrita leve, cristalina, perfeita. E então, passei a fazer parte do seu imenso círculo de leitores. Depois trocamos emails, conversamos sobre editoras, produção de livros e a nossa paixão em comum pela escrita. Além disso, Lú é professora, como eu e nossos pontos em comum foram se alargando. Mesmo acometida de uma gripe forte, fiz questão de conhecê-la pessoalmente, levar o meu abraço e trazer o meu exemplar autografado.  Essa leitura eu recomendo! Comprem sem medo. Mas tenho certeza que essa é a primeira, de muitas impressões que virão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...