PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

sábado, 11 de junho de 2011

LANÇAMENTO DE "PRIMEIRA IMPRESSÃO"

O convite de Lu Oliveira

"Olá, Angela! Bom dia! Há tempos não nos falamos, hein? Como está? Espero que bem. Entro em contato para partilhar uma notícia boa: no próximo dia 17/06, uma sexta-feira, farei o lançamento do meu livro no Shopping Maringá Park, a partir das 19h30. Acabei editando-o aqui em Maringá mesmo, pela Clichetec. Fiquei feliz com o resultado. Estou enviando em anexo o convite; sei que essa atitude não é elegante, mas faço questão da sua presença e temo não conseguir entregá-lo pessoalmente. Saiba que ficarei feliz em conhecê-la justamente nesse dia tão especial. Obrigada, querida! Grande beijo! Lu" 

Esse email carinhoso recebi de Lu Oliveira, blogueira de "O Diário" que lança seu livro no próximo dia 17. Lú é daquelas pessoas que cativam, mesmo pela net. Não nos conhecemos pessoalmente, mas conversamos pelo blog e trocamos algumas ideias sobre a paixão pela escrita. Estarei lá, com certeza e vou trazer meu exemplar autografado! Sucesso, Lu e parabéns pela conquista!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...