PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

quarta-feira, 16 de março de 2011

Não sou Patrícia mas sou Poeta
 POESIA
By Angela Ramalho

Lá no BVIW, teço letras. Por aqui, ando tecendo versos...

TECENDO VERSOS

Como um artesão,
teço a palavra,
entrelaço aqui e acolá,
os fios do pensamento.
Engendro uma trama,
que fale de alguém que ama,
que fale do cotidiano,
que fale de um novo ano...
Que fale de alguma coisa,
Banal, trivial, corriqueira,
dessa vida cheia de fios
que se interligam,
se soltam,
escapam de nossas mãos,
mas um dia voltam
com suas histórias...
Teço versos,
com eles,
me abasteço.
Sou como a aranha que faz sua teia.
A poesia ferve na veia.
Tranço as palavras,
perpasso pontos,
componho um conto.
As vezes, não sei o que digo.
Desconverso.
Me embaralho com os fios,
me distraio e assim mesmo
teço versos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...