PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

segunda-feira, 21 de março de 2011

ESTATÍSTICA 2011

  
Não sou Patrícia mas sou Poeta
 SITE DO ESCRITOR
By Angela Ramalho

Até o dia 20 de março de 2011 as estatísticas do Site do Escritor dão conta que passaram pelo meu espaço: 
JANEIRO: 866 visitantes que geraram 1.830 acessos;
FEVEREIRO: 865 visitantes que geraram 2.117 acessos;
MARÇO (até 20/03): 540 visitantes que geraram 858 acessos
TOTAL DE VISITANTES ATÉ 20/03: 2.271
TOTAL DE ACESSOS ATÉ 20/03:    4.805  

Meu carinho especial a todos os visitantes e que encontrem nas minhas páginas motivos para sorrir e acreditar na vida, sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...