PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

domingo, 7 de fevereiro de 2016

NOTICIAS DO TOP BLOG

Quero repetir essa cena!

Meus amigos:

Este blog passou para o 2º turno na batalha por uma classificação ao Prêmio Top Blog/2015, sendo um dos 100 blogs mais votados da Categoria Arte e Cultura. O segundo turno começou em 18/01 e vai até às 18h do dia 31/03/2016. O critério de classificação do 2º turno terá duas etapas:

1)    Todos os blogs passarão por avaliação do Júri Técnico.
2)    Continua valendo a votação por Júri Popular (internautas).

Essas duas etapas definirão os três blogs finalistas. Dos 100 blogs mais votados de cada categoria que passaram para o 2º turno, cairão 97 blogs, restando apenas os três blogs que irão para a fase final do concurso (1º, 2º e 3º lugares). Como vocês viram, a “peneirada” no segundo turno será grande!

O corpo de jurados técnicos analisará em cada blog 05 quesitos:
1.    Conteúdo; 2. Apresentação; 3. Interatividade; 4. Criatividade; 5. Atualização. Cada quesito terá peso 10.

Será eleito vencedor o blog que obtiver a maior nota no somatório dos quesitos (júri técnico) e que obtiver a maior quantidade de votos pelo júri popular (internautas).

Por isso peço a todos que continuem votando! Meu blog tem feito cerca de 12 votos por dia (durante a semana) com picos de 24 votos e record de 30 votos/dia aos finais de semana e feriados, onde presumo que as pessoas tenham mais tempo para votar.

Tenho investido em postagens aqui no blog, no Facebook, na minha página de escritora e nos grupos literários dos quais faço parte. Pelo menos duas vezes por dia posto no Twitter o link de votação com uma mensagem solicitando voto.

Estou me empenhando para trazer o bi. Já fomos Top 1 o ano passado e estou fazendo por onde abocanhar novamente esse troféu. Dependo da ajuda de vocês, que estão comigo desde 2009!  Votem, votem e votem! Isso mesmo! Cada pessoa pode votar 03 vezes ao dia.


Cliquem na imagem do lado direito do blog e votem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...