PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

A ATUANTE ACADEMIA DE LETRAS DE MARINGÁ!

Muitas pessoas demonstram curiosidade em saber o que faz uma Academia de Letras. Na primeira reunião do ano, ocorrida domingo passado (07 de fevereiro), a Presidente Jeanette De Cnop apresentou relatório contendo as atividades em que a Academia de Letras de Maringá se envolveu no ano de 2015.
Foi um ano produtivo e atuante, em que a nova Diretoria - da qual faço parte - avançou em muitos aspectos. 
Destaco a implantação/organização da Biblioteca Acadêmico Antonio Facci, homenageando um dos presidentes mais marcantes que passaram pela Instituição. 
Com a devida autorização de nossa presidente, divulgo o relatório anual da Academia de Letras de Maringá, órgão do qual muito me orgulho em ocupar a Cadeira nº 03, cujo patrono é o escritor Alphonsus de Guimarães


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...