PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

TOP BLOG: RESULTADO DO 1º TURNO EM 18/01



Hoje  a Coordenação do Prêmio Top Blog/2015 deu início ao período de computação dos votos referentes ao 1º turno do Prêmio Top Blog. 

No dia 18 de janeiro, os produtores dos blogs participantes serão comunicados individualmente se os blogs que representam foram classificados ou não ao Top 100 de cada categoria e editoria.

Nesse mesmo dia terá início o 2º turno de votação que selecionará os blogs finalistas. Além da votação popular, no 2º turno todos os blogs serão avaliados pelo Júri Técnico.

Se este blog for classificado entre os 100 blogs mais votados da Categoria Arte e Cultura, o selo de votação será trocado automaticamente de acordo com a classificação. 

Pessoinhas queridas que me visitam, façam figas! O ano passado fizemos bonito! Não me abandonem agora! 

A votação no segundo turno é decisiva! Dos 100 blogs classificados de cada categoria, cairão 97! Ficarão apenas três blogs finalistas que decidirão a parada em São Paulo, na cerimônia de premiação. 

A partir do dia 18, votem, votem, votem! Isso mesmo! São três votos por dia que cada um de vocês pode me dar e como sou uma "pidona" de primeira, venho aqui chorar as pitangas todo dia. Já votaram? Não? Quem já me deu 3 votinhos hoje? 

Vocês vão cansar de ler isso! Twitter, blog e Facebook, todo dia vão bombar com as minhas hashtags: #quem é Top vota em mim!

E como todos vocês são Top, tá dado o recado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...