PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

sábado, 26 de dezembro de 2015

BALANÇO LITERÁRIO 2015

Quem acompanha o meu trabalho por aqui sabe que nessa época costumo divulgar um balanço das principais atividades literárias com as quais me envolvi durante o ano. 

2015 foi um ano intenso! Muita coisa aconteceu e aqui relatei as ações de maior destaque em cada mês. Algumas mudanças foram evidentes:

Esse ano deixei um pouco de escrever livros autorais para dedicar-me a redigir, produzir e editar livros de outros escritores. Consequência do meu lado empresária, que começou a tomar corpo com a transformação da A.R. Publisher em editora, o que aconteceu de fato e de direito em setembro/2015. 

Mas quem me acompanha desde sempre, sabe que a A. R. Publisher, desde 2010 quando fiz meu primeiro serviço de redação (o copidesque do livro Memórias de uma Potingá, de autoria de minha prima e comadre Miriam Ramalho), já surgiu com o propósito de tornar-se editora. 

Continuo prestando serviços de redação, mas a partir de setembro/2015 também edito. 

Outra novidade que não contei por aqui ainda e conto agora: entrei para a UNIJORE - União de Jornalistas e Escritores de Maringá, um grupo bastante atuante que tem à frente dois confreiros de academia: O jornalista Joel Cardoso e o Professor e Poeta Jaime Vieira

Mais novidades estão nos quadros! Olhem, comentem, torçam por mim! Ah, e continuem votando no Top Blog, pois o 1º Turno encerra dia 30/12!
Obrigada!!! 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...