PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

terça-feira, 6 de outubro de 2015

VII CONGRESSO DE POETAS BRASILEIROS - JALES (SP)

Não pude estar em Jales para o VII Congresso de Poetas Brasileiros, mas escolhi algumas fotos das redes sociais que dão uma ideia do que foi o evento. 

Logo que chegaram em Jales, Aline Romariz, Presidente do Portal do Poeta Brasileiro e Teco Seade, Diretor Cultural,foram recebidos por Marilene Pacheco, Presidente da Casa do Poeta de Jales, que os levou até o Prefeito Pedro Manoel Callado, onde receberam o decreto que os designava "Hóspedes Oficiais" do Município. 

A programação teve início na sexta-feira com a Premiação do 3º Concurso de Poesia Casa do Poeta, com a Câmara Municipal de Jales completamente lotada. 

No sábado, diversas atividades culturais foram desencadeadas pelos membros do Portal do Poeta Brasileiro na Praça do Jacaré.

À noite foi realizada no Teatro Municipal a Sessão Solene de posse de seis novos acadêmicos da Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro. Nessa noite houve também a apresentação do espetáculo "Contrastes". 

O domingo pela manhã foi reservado para palestra e debates entre os poetas participantes. 

Pelas fotos vi que teve costelada, dança, moda de viola e muito mais! Perdi, fazer o que! O próximo será em Campinas! 

































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...