PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

sábado, 5 de setembro de 2015

TOP BLOG 2015




Meus amigos, desde o dia 24/08 está aberta a votação em 1º turno do Juri Popular para escolher os 100 blogues mais votados de cada categoria que passarão para o 2º turno do Prêmio Top Blog/2015. A votação do 1º turno encerra-se em 18/12/2015.

Como todos sabem, meu blog (por ter obtido o 1º lugar o ano passado), está concorrendo pela 2ª vez ao Prêmio Top Blog/2015 na Categoria Arte e Cultura.

Todos podem votar e para isso basta acessar a imagem que está no lado direito do blog e seguir as instruções. É rapidinho!

Cada internauta pode votar uma vez por dia. Isso significa dizer que quem votar todo dia no meu blog, no final do mês me dará 30 votos!

Já que politicamente não está valendo a pena votar, vote em cultura! Aqui eu asseguro-lhes que não há corrupção nem falcatruas! 

O voto de cada um será honrado com o meu trabalho de incentivo à leitura, realizando gincanas, distribuindo prêmios e levando crianças e adolescentes a interessarem-se por leitura e escrita. 

Muito obrigada!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...