PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

PEDINDO VOTOS AO TOP BLOG!!!!

Com tantos afazeres literários tem me sobrado pouco tempo para pedir que votem em nosso blog que concorre novamente ao Prêmio TOP BLOG 2015. 

É muito simples. No lado direito do blog está o ícone abaixo. Clique em votar e pronto! 

AGRADEÇO DE CORAÇÃO AOS QUE DISPUSEREM DE UM MINUTINHO PARA ME DAR ESSE AGRADO! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...