PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

domingo, 28 de junho de 2015

ATUALIZANDO O BLOG!

Registro aqui alguns fatos, a título de atualização: 

1) A Revista Poesia Legal, editada na Barra da Tijuca (RJ), traz foto na capa e nota sobre os projetos literários executados por mim e por Vera Margutti em Maringá.









2)No dia 23/04 participei de reunião no SESC com Jeanette de Cnop, Rogério Recco, Antonio Vieira e Barbara Genaro. Na pauta, a 34ª Semana Literária do SESC. 

3) O Portal do Poeta Brasileiro, grupo do qual faço parte, recebeu importante certificação e reconhecimento da UNESCO.

4) No mês das Mães (31/05) o Portal do Poeta Brasileiro lançou mais uma Ação Solidária: uma Antologia com renda revertida para as Mães da Sé. A ação recebeu reconhecimento do Cardeal de São Paulo, D. Odilio Scherer.



5) Participei do concorrido relançamento do livro "Cartas de Evita que Peron não leu" da amiga Railda Masson, na Livraria Curitiba.



6) Quatro dos meus livros foram disponibilizados em formato digital na Amazon.com (Palavras Pedem Passagem, De Abraços & Cheiros, Traços e Entendendo as Pessoas Grandes). Falta disponibilizar apenas o livro "Poeminhas Dedicados". 



7) A convite de Nayara Spessato, opinei sobre poesia em reportagem de O Diário na Escola: 

8) A matéria repercutiu e uma professora de Sarandi inspirou-se no encaminhamento apresentado por mim. Resultado: mais crianças produzindo poesias!








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...