PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

domingo, 28 de junho de 2015

DANDO AS CARAS POR AQUI!

Amados, bom dia!


Faz tempo que não "dou as caras" por aqui e quando isso acontece é sinal de muito trabalho. Tenho que agradecer a Deus que a literatura esteja tomando praticamente 100% do meu tempo, pois isso nem sempre acontece com quem se dedica a escrever. No entanto, isso me afasta desse cantinho que tanto amo.

A última postagem que fiz no blog data de 21/04 quando, bem humorada como sempre, escrevi sobre a flatulência que costuma atacar velhas senhoras. Antes disso até que tentei mantê-los atualizados sobre as oficinas literárias dos dois projetos com os quais estive (e ainda estou) envolvida: Tendas Literárias e Toró Literário, mas não foi possível. 

Ao todo, eu e a amiga Vera Margutti executamos 55 (cincoenta e cinco) Oficinas Literárias. 20 (vinte) aos domingos no entorno do Parque do Ingá pelo projeto Tendas Literárias, 30 (trinta)durante a semana nas Bibliotecas Públicas Municipais e 05 (cinco) na Praça da Catedral aos domingos, pelo projeto Toró Literário.  

Iniciamos no primeiro domingo de março o Projeto Tendas Literárias que estendeu-se até o primeiro domingo de maio. No início de abril iniciamos a execução do Projeto Toró Literário e temos ainda alguns agendamentos pendentes em bibliotecas, os quais pretendemos finalizar até meados de julho. 

Pelo inicio da execução de cada projeto vocês podem perceber que em abril tocamos simultaneamente os dois projetos, trabalhando durante a semana nas bibliotecas municipais (manhã e tarde) e aos domingos no entorno do Parque do Ingá. Tínhamos apenas o sábado para a família e nossos afazeres. Foram dias de muita luta e isso apenas confirmou o que já sabíamos: a literatura é para os fortes!

A quem quiser saber mais sobre os dois projetos, abrimos no Facebook páginas para cada um deles com fotos e detalhes de cada oficina. É só pesquisar pelo nome dos projetos. Teremos muita alegria em vê-los por lá!

Bom domingo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...