PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

sábado, 11 de abril de 2015

TENDAS LITERÁRIAS: 5ª e 6ª EDIÇÃO

Meus amigos:
Eu e minha amiga e parceira, a escritora Vera Margutti estamos em pleno vapor com o Projeto Tendas Literárias (iniciado em março e com término previsto para o inicio de maio) e com o Projeto Toró Literário (iniciado em 07 de abril e que termina em 07 de junho), por isso tenho me ausentado do nosso contato costumeiro por aqui. A última postagem que fiz data de 23 de março e de lá para cá já aconteceu muita coisa, mas hoje vou contar tudinho pra vocês!  

No dia 29/03 realizamos a 5ª edição do Projeto Tendas Literárias, no entorno do Parque do Ingá, com a realização da Oficina de Contação de Histórias e a Oficina de Poesia. Essa foi a última edição do Projeto no período da manhã (8h as 12h). A partir da sexta edição, o projeto será realizado no período da tarde (14h as 18h)no mesmo local. 


Contação de Histórias

Manuseio/leitura de livros

Público (pais, acompanhantes)
 
Oficina de Poesia

Livros de poesia para manuseio/leitura

No dia 05/04 aconteceu a 6ª edição do Projeto Tendas Literárias, a primeira em novo horário, das 14h às 18h, para atender ao público que costuma frequentar aquela área de lazer no período da tarde. 
Vera Margutti preparando-se para a contação!

Mãe lendo história para a filha!

Contadora Erica Serra

Atividades após as contações

Mais uma contação de Erica Serra

O publico diminuiu devido ao feriado de Páscoa e tempo chuvoso

Contação do classíco Chapeuzinho Vermelho

Pai e filho manuseiam livros de histórias












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...