PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

sábado, 11 de abril de 2015

ESTREIA DO PROJETO TORÓ LITERÁRIO

No dia 07/04  tivemos a estreia do Projeto Toró Literário na Biblioteca Profª Tomires Moreira de Carvalho, no Jardim Maravilha.

Durante toda a semana, pela manhã (09h as 11h) e à tarde (14h às 16h) eu e a escritora Vera Margutti realizamos Oficinas Literárias nas Bibliotecas Municipais pelo Projeto Toró Literário e aos domingos continuamos com o Projeto Tendas Literárias no entorno do Parque do Ingá. É muita literatura pra essa meninada e a aceitação tem sido excelente!

O Projeto Toró Literário é custeado pela PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MARINGÁ / SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA e é produzido com verba de Incentivo à Cultura através da Lei Municipal 9160/2012 - Prêmio Aniceto Matti.
 

Programação do Projeto Toró Literário:


Toró Literário: Atividades:


Fotos do Projeto Toró Literário na Biblioteca  Profª Tomires Moreira de Carvalho:
Atividade 04: Musica e Poesia
Atividade 01: Roda de livros ao ritmo de parlendas
Eu e Vera separando material
 Leitura de livros, seguida de preenchimento de Ficha de Leitura

  
 Ao final, os alunos desenharam sobre o livro lido

As instrutoras ao lado do banner do projeto
Vera Margutti, a Bibliotecária Romi Matos e eu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...