PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

quinta-feira, 12 de março de 2015

EVENTO MULHER FASHION EM CURITIBA-PR



Na sexta-feira (06/03), das 13h às 18 horas, participei do evento Mulher Fashion, na loja Javanesa Fashion em Curitiba.  A loja, que na ocasião comemorava 30 anos, é referência em tecidos importados e rendas exclusivas, além de tecidos para decoração. O evento também homenageava as mulheres, por ocasião do Dia Internacional da Mulher

Aproveitando a data, houve o lançamento da revista Javanesa Fashion e Decor, que aborda matérias e editoriais de moda e decoração. O evento foi recheado de gente bonita! Lá estavam os três estilistas da Javanesa Fashion e mais sete estudantes de moda da Uniandrade. Nos desfiles, foi utilizada a técnica da Moulage que consiste em modelar os tecidos no corpo das próprias modelos. Os resultados são surpreendentes! 

Participaram da festa as modelos da Station Models Management e a Equipe Lady&Lord – Centro de Formação de Profissionais da Beleza, liderada pelo expert Pablo Inísio, que também cuidou da beauty das modelos e clientes. Eu aproveitei a deixa e fiz minha make também! 

A Chilflor – Produção e Comércio de flores cuidou de embelezar o espaço com arranjos belíssimos! Teve ainda a R & M Pratas e Folheados (Shopping Esporte Xaxim) e a Gubert Confecção de Joias Personalizadas que expuseram acessórios (anéis, pulseiras, brincos, correntes, pendentes) que deixaram as mulheres literalmente enlouquecidas! 

O toque cultural da festa foi o meu livro De Abraços & Cheiros, lançado durante o evento. Quem leu o livro sabe que o mesmo aborda na sua totalidade, crônicas e contos sobre o universo feminino. Inclusive uma dessas crônicas foi reproduzida em grande escala pela assessoria de imprensa da loja e distribuída às clientes, como mensagem, parabenizando-as pelo Dia Internacional da Mulher. 

O Diretor Presidente Munir Mushashe e sua esposa receberam exemplares autografados do livro, com os meus agradecimentos pelo convite. Danilo Torres assinou a organização do evento, impecável e de extremo bom gosto, por sinal. Vejam as fotos! 







Meus livros no canto de autógrafos

Banner

Mesa de autógrafos




Meu primo Danilo Torres e eu

Com Eni Santana, Assessora de Imprensa da Javanesa Fashion

Muita gente bonita e elegante

Assim até eu tomei champanhe...

Mulheres e Acessórios: combinação perfeita!






Coisa linda essa mocinha!






Meu texto, distribuído como mensagem do Dia da Mulher

Eu e o Sr. Munir Mushashe, Diretor Presidente da Javanesa Fashion






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...