PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

PROGRAMA DESTAQUE - REDE MASSA (SBT)

Ontem foi ao ar a gravação que fizemos no sábado (13/02) para o Programa Destaque, apresentado pela elegante e simpática Andreia Silva e que vai ao ar de segunda a sexta feira, a partir das 10h45m pela TV Tibagi, emissora da Rede Massa, retransmissora do SBT na região de Maringá.

Lá estivemos eu (professora e escritora), a Secretária de Cultura e escritora Olga Agulhon, o jornalista e escritor Rogério Recco e o escritor e articulista político Tiago Valenciano.

O tema do programa foi "Escritores Maringaenses" e na ocasião a Academia de Letras de Maringá esteve representada com três escritores (eu, Olga Agulhon e Rogério Recco).

Excelente oportunidade de mostrarmos o que cada um tem feito individualmente em suas carreiras, situar a Academia de Letras e suas ações, reconhecer as conquistas e avanços do segmento literário em Maringá com a realização da 1ª FLIM - Festa Literária de Maringá, conhecer as atividades realizadas pela Secretaria de Cultura, muito bem colocadas pela representante da pasta e acadêmica, Olga Agulhon.

De minha parte agradeço o convite da produção do Programa Destaque, que gentilmente cedeu importante espaço para divulgação do meu trabalho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...