PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

domingo, 2 de novembro de 2014

POSTAGENS SOBRE A FLIM



Vocês devem ter notado que a FLIM acabou e eu não postei quase nada por aqui. Foram cinco dias em praça pública com eventos literários "bombando" por todo lado. Teve muita gente boa, famosos e não famosos. Apesar de ser conhecida como uma pessoa que vive "a mil por hora", terminei a FLIM bastante cansada, pois trabalhei 03 períodos durante cinco dias: de manhã na FLIM, a tarde dando aulas e a noite na FLIM. Tenho muitas fotos (quando digo muitas, isso gira em torno de umas trezentas) e não vou lotar o blog com todas elas. Ainda não tive tempo de selecioná-las e peço paciência a quem não foi, de aguardar as postagens que farei no blog.

Estive na FLIM enquanto expositora, na parceria que fiz com a amiga Maria Cristina Vieira, que conseguiu um estande em nome de sua editora, a Flor do Brasil. No estande, além de mim e da Cris, mais 12 escritores estiveram conosco: Evely Libanori (Maringá); Lu Oliveira (Maringá); Marco Hruschka (Maringá); Hulda Ramos (Maringá); Jeanette de Cnop (Maringá); Antonio Roberto de Paula (Maringá); Roberth Fabris (Maringá); Vera Lúcia Fávero Margutti (Maringá);  Lu Narbot (São Paulo); Liz Rabello (São Paulo); Flavia Assaife (Rio de Janeiro) e Cassia Brewer (paranaense radicada na Inglaterra). Cada escritor teve um momento exclusivo para divulgação de seu trabalho literário (manhã, tarde ou noite), independente de estar presente ou não no evento.

Estive na FLIM enquanto escritora, escalada na programação oficial com o lançamento de dois livros (Traços e Entendendo as pessoas grandes), além de um bate papo com estudantes sobre literatura.

Estive na FLIM enquanto acadêmica da ALM - Academia de Letras de Maringá e como membro da UBT - União Brasileira de Trovadores, Seção Maringá, ambas as instituições dividiram um estande, com exposição de livros, além de colocarem livros e coletâneas à venda. Por fim, estive na FLIM enquanto leitora e bisbilhotei muita coisa boa para comprar. Aguardem, pois vamos ter muito assunto por aqui!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...