PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

GINCANA: ENCERRAMENTO E PREMIAÇÃO

Encerramos hoje, com a entrega dos prêmios, a Gincana de aniversário dos 05 anos do blog. Foram 10 provas, todas de cunho pedagógico, que objetivaram aos alunos conhecer um pouco mais sobre o meu trabalho, entender o processo de produção literária, além de ler, conhecer e ajudar a divulgar meu mais novo livro “Entendendo as pessoas grandes”, lançado em agosto na 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo e com lançamento previsto em Maringá durante a 1ª FLIM – Festa Literária de Maringá, que será realizada de 21 a 25/10. 

Foram distribuídos 05 prêmios aos participantes que mais pontuaram, 05 prêmios para as melhores pinturas das ilustrações do livro (os alunos pintaram as ilustrações do novo livro), 05 prêmios para os melhores desenhos (interpretação de poeminhas através do desenho) e mais alguns prêmios avulsos para alunos que pontuaram, mas não conseguiram classificação. 

Foram classificados: 

MELHORES PONTUAÇÕES: 

1º LUGAR: Taynara Araújo 

2º LUGAR: Raquel Cristina F. B. Lopes 

3º LUGAR: Ana Luiza Faria Bernardo 

4º LUGAR: Emilly Lopes 

5º LUGAR: Arthur Henrique S. Antunes 


MELHORES PINTURAS (DAS ILUSTRAÇÕES DO LIVRO) 

1º LUGAR: Mariana Bernardes 

2º LUGAR: Taynara Araujo 

3º LUGAR: Beatriz 

4º LUGAR: Sarah 

5º LUGAR: Arthur Eduardo Tozo de Paula 


MELHORES DESENHOS (INTERPRETAÇÕES DE POEMAS) 

1º LUGAR: Taynara Araujo 

2º LUGAR: Mariana Bernardes 

3º LUGAR: Arthur Henrique S. Antunes 

4º LUGAR: Ana Luiza Faria Bernardo 

5º LUGAR: Sarah

Presentes: kit do Chaves com CD, livro, quebra-cabeça, livros com adesivos

Canetinhas, agendas, blocos de recado, lápis, canetas, apontadores

Bloquinhos de recado

Apontadores


Elasticos coloridos, chaveiros, calculadora, agendas, borrachas coloridas


Tudo empacotado para presente

Taynara, Raquel, eu, Ana Luiza e Arthur Henrique

Taynara, Raquel, eu, Ana Luiza, Emilly e Arthur Henrique:
esses foram os que mais pontuaram na gincana

Taynara e Raquel: 1º e 2º lugar

Os cinco premiados


Mariana e Arthur Eduardo: Melhores Pinturas

Eu e Beatriz: Melhores Pinturas

Eu e Taynara: Melhores Pinturas

Eu, Arthur Eduardo e Beatriz: Melhores Pinturas

Taynara, Mariana, Arthur

Eu e os cinco premiados: Melhores desenhos

Alice e eu

Arthur Eduardo

Taynara

Alice

Luiz Felipe

Vitor S. O. 

Beatriz

Mariana

Ana Luiza

Nicolas

A turma toda: adrenalina a mil!
A turma toda da gincana

Bagunceiros que só! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...