PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

GINCANA DO BLOG - INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Devido minha viagem para São Paulo, onde participei da 23ª Bienal Internacional do Livro, tivemos que parar por uns dias com as provas da Gincana de Aniversário de 05 anos do blog "Não Sou Patrícia, mas sou Poeta".

Alguns avisos: A Gincana recomeça amanhã, onde distribuirei algumas provas aos participantes. A data de encerramento será na sexta feira, dia 05/09/14, com a revelação dos 05 ganhadores e entrega dos prêmios no dia 08/09/14.

Todas as atividades referentes as provas entregues amanhã, devem ser entregues até dia 05/09/14, caso contrário os pontos não serão computados.

PRÊMIOS:
Os prêmios da Gincana foram escolhidos levando em conta que os mesmos deverão incentivar a leitura e desenvolver nos participantes a memória e o raciocínio. Dito isso e para não estragar a surpresa, posso dizer ainda que:
a) Haverá livros nos prêmios (não necessariamente os meus, mas haverá);
b) Farei um kit com livros, jogos e outras coisinhas que crianças e adolescentes gostam;
c) Nesse kit, o presente principal tem um livro de atividades, um episódio (de conhecido desenho animado de TV) para uso em DVD PLAYER, jogos e papeis de parede para computador, quebra cabeça gigante e jogo de tabuleiro;
d) Os livros são grandes, coloridos, tem histórias que meninas e meninos gostam, além de serem repletos de adesivos coloridos, para vocês colarem onde quiserem.
e) Quem não pontuar na gincana entre os cinco classificados, ganhará balas variadas e envelopes de figurinhas.
Pronto! É só o que posso falar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...