PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

E A PRIMEIRA CAIXA DE TRUFAS FOI PARA.....

Eu e Aline Romariz






ALINE ROMARIZ!!!

Eu anunciei por aqui que cinco pessoas especiais receberiam uma caixa de trufas em comemoração aos cinco anos do blog. E a primeira pessoa não poderia ser outra senão ALINE ROMARIZ, Presidente do Portal do Poeta Brasileiro e da Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro.

Aline Romariz é especial para mim e consequentemente o é também para o blog. Minha primeira participação numa Academia de Letras foi a convite dela. A história do Portal do Poeta Brasileiro e da ANLPPB não seria a mesma se não fosse escrita por essa alagoana de personalidade forte, que aprendi a amar e a admirar nesses quase cinco anos de Portal.

Quando da indicação desse blog ao Prêmio Top Blog Brasil 2013, Aline "abraçou" a minha campanha, pedindo votos na programação da Web Radio Iluminattta e através de seu Facebook. Se conseguimos o primeiro lugar, muito dessa conquista devemos a ela.

Se há uma coisa que sou é agradecida. Agradeço a cada dia por tudo o que Deus tem me dado ao longo desses anos. Agradeço as pessoas que Ele tem colocado em meu caminho nessa caminhada literária. E para Aline Romariz vai meu primeiro pedaço de bolo (leia-se caixa de trufas), em agradecimento a tudo o que tem feito por mim: pela amizade, respeito, carinho e por ser essa pessoa de fibra em quem confio e acredito que fará (como de fato tem feito) história na condução do PPB e da ANLPPB!

Obrigada Aline Romariz!
Receba o meu carinho e o carinho dos amigos do Blog Não sou Patricia mas sou Poeta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...