PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

ESTAMOS EM FESTA!


E o nosso amado blog TOP faz 05 anos hoje! Desde aquele poema que fiz inspirada em Patrícia Poeta, quanta coisa aconteceu por aqui! Histórias recheadas de emoção, conquistas, eventos, passos de uma história que registra a luta diária de quem tem um objetivo e o persegue obstinadamente. 
E as coisas vão acontecendo. Eu venho aqui e registro. As pessoas passam e leem. E assim, de palavra em palavra, de postagem em postagem, de visita em visita, chegamos a 5 anos. Que venham muitos mais, pois coragem e determinação não me faltam! 

PARABÉNS, MEU BLOG TOP 1 !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...