PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

sábado, 23 de agosto de 2014

AO INVÉS DE BOLO...

Eu havia programado distribuir 05 fatias de bolo para 05 pessoas significativas a este blog, no dia 25 de agosto, data em que ele comemora 05 anos

Pensei... pensei e resolvi mudar. Ao invés de bolo, essas 05 pessoas significativas receberão em suas casas, deliciosas trufas com recheios diversos. 

Mudei pelo seguinte: bolo é molhado, é delicado para transportar e seria muito difícil fazer chegar a essas pessoas as fatias de bolo. Trufas são sequinhas, deliciosas, chiques e fáceis de transportar. 

Preparei então 05 embalagens no formato de coração. Cada embalagem significa um ano do nosso blog "top". Escolhi o coração porque é sinônimo de afeto. Quem receber, saberá o quanto é significativo (a) para nós! 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...