PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

ANIVERSÁRIO DO BLOG E BIENAL!


Tudo junto e misturado! É assim que anda a minha cabeça: organizando gincana e indo atrás de prêmios para o aniversário do blog (dia 25/08) e comprando passagem, reservando hotel para a viagem à São Paulo (26/08). Além disso, sigo trabalhando (dando aulas), escrevendo e fechando a produção dos livros novos. É esse fervo que me anima! Se não fosse assim não teria graça! 

Acima estão os quatro lançamentos com os quais estou indo para a Bienal de SP: Duas antologias (uma da Rebra e outra do Portal do Poeta Brasileiro) e dois livros: um autoral de contos infanto-juvenis (Entendendo as pessoas grandes) e outro em coautoria com as queridas Vera Margutti, Flavia Assaife e Rosana Nóbrega. 

Além disso, terminei a produção do livro "Traços" com a Editora Multifoco e assim que voltar da Bienal vou arregaçar as mangas para o lançamento (ou os lançamentos), porque terei para lançar em Maringá além de "Traços", o livro infantil (em coautoria) "O inseto que gostava de estudar" e o livro de contos (infanto-juvenil)"Entendendo as pessoas grandes". 

Sem contar que estou participando da licitação aberta pela Prefeitura de Maringá (Prêmio Aniceto Matti) e caso seja contemplada, estou com mais um livro aguardando o desenrolar do processo licitatório. Esse por conta dos entraves burocráticos, talvez fique para o ano que vem.

Por ora, três livrinhos novos já está de bom tamanho! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...