PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

domingo, 25 de maio de 2014

BEM DOIDA!!!

PESSOAS AMADAS DO MEU BLOG!
Não pensem que os esqueci, e que só porque ganhei o Top Blog não preciso aparecer mais por aqui! Nada disso. A imagem acima reflete mais ou menos como estou nesse momento: BEM DOIDA!!!

Seguinte: Estou envolvida com a edição de três livros autorais, dois de poesias e um de contos infantis. Isso implica em fazer a revisão ortográfica, buscar prefaciadores, contratar ilustradores, definir editoras, procurar parcerias, entre otras cositas mas. 

Além disso, pela minha firma A.R. Publisher, assumi o compromisso de revisar um livro de cronicas e contos, elaborar um artigo científico e redigir dois prefácios. 

Paralelo a isso, vou participar de um processo de licitação e estou envolvida com a organização de documentos e montagem de dois projetos culturais para terminar em 15 dias.

Além dos meus documentos e projetos para essa licitação, vou organizar a documentação e mais dois projetos culturais para uma amiga que está viajando e assumi o compromisso de dar entrada na documentação (minha e dela). 

E minha listinha de atividades prossegue: Nesse final de semana estou envolvida em separar livros de poesias e  preparar minha fala para um bate papo sobre poesia com os alunos do 6º e 7º anos do Ensino Fundamental, do Colégio onde trabalho.

Recebi como tarefa da Presidente da ANLPPB, realizar um estudo bibliográfico sobre poetas brasileiros. Dos nomes sugeridos pela Academia, escolhi a poeta Elisa Lucinda, da qual sou fervorosa admiradora. Os 10 melhores trabalhos serão incluídos gratuitamente num livro que a ANLPPB pretende editar.

Amanhã tem lançamento de livro em Maringá, do amigo e confrade da ALM, o jornalista Antonio Roberto de Paula. Estarei lá (nem que seja moída e cheia de olheiras, rs) para levar o meu abraço a ele.

No dia 1º de junho tenho reunião da UBE -União Brasileira de Trovadores (Subseção Maringá) e reunião da ALM - Academia de Letras de Maringá e até lá preciso estudar partes do Estatuto da ALM, que será discutido na ocasião e onde serão propostas alterações. 

Escrevo tudo isso para que tenham uma ideia de como dedicar-se à literatura é tranquilo!!!!

Boa semana, meus amores!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...