PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

sábado, 31 de maio de 2014

ATUALIZANDO O BLOG!!!

COM O EXCESSO DE TRABALHO DOS ÚLTIMOS DIAS, NÃO TENHO TIDO TEMPO DE PASSAR POR AQUI, RAZÃO PELA QUAL ATUALIZO AS INFORMAÇÕES DESTE BLOG, REFERENTE AS MINHAS PARTICIPAÇÕES LITERÁRIAS:

04/05/2014

Nesse dia foi minha estreia na reunião da UBT – União Brasileira de Trovadores, em que compareci a convite da amiga e confreira da ALM, Arlene Lima.

Reunião UBT - União Brasileira de Trovadores Subseção Maringá

Na mesma data, na  ALM – Academia de Letras de Maringá, participei da minha primeira reunião (após a posse). 
Reunião ALM - Academia de Letras de Maringá

Nesse mesmo dia, aconteceu em Genebra (Suíça) o lançamento da Antologia organizada pela REBRA - Rede de Escritoras Brasileiras, "Lindas Lendas Brasileiras" da qual faço parte. Este lançamento internacional  foi viabilizado graças à parceria entre a REBRA e o Varal do Brasil (Revista Eletrônica editada em Genebra, para divulgar a literatura brasileira). O evento realizou-se no Stand B-220 do Varal do Brasil e fez parte do 28º Salão Internacional do Livro e da Imprensa.


Lançamento Internacional da Antologia da REBRA

12/05/2014

Em comemoração aos 67 anos de nossa cidade, participei do desfile de aniversário juntamente com integrantes da ALM - Academia de Letras de Maringá. O tema do desfile foi: Maringá das Artes e dos Esportes e o escritor A.A. de Assis foi o nome escolhido para homenagear todos os escritores Maringaenses. 
Carregando a bandeira da ALM

17/05/2014

Essa moça simpática e talentosa é Maria Cristina Vieira. Conhecedora da sua competência (ela escreve, ilustra, edita, vende, enfim faz tudo dentro da literatura!), contratei-a para ilustrar meu próximo livro infanto-juvenil. 

Maria Cristina Vieira, expert na ilustração de livros infantis!
24/05/2014

Nesse dia, no Hotel Golden Tulip Rio Vermelho em Salvador - BA, aconteceu a edição do Prêmio "O Melhor de Poesias Encantadas" onde fui agraciada com Medalha e Certificado, pela minha participação nos Volumes VI e VII. Meus agradecimentos ao organizador! 




26/05/2014

Nesse dia, participei do lançamento do livro "Futebol - recortes de uma paixão" do amigo e confreiro da ALM, Antonio Roberto de Paula. O evento reuniu muita gente nas dependências do SESC - Unidade de Maringá. Linda festa!!!



31/05/2014

Comemorei nesse dia 1000 (mil) curtidas na minha fanpage do Facebook! A fã nº 1000, Cynthia Nascimento é de Recife e vai receber um dos meus livros (a escolher). 

https://www.facebook.com/EscritoraAngelaRamalho?ref=hl

Capa da Fanpage

Fâ nº 1000 Cynthia Nascimento



Também nesse dia enviei participação para o Projeto Poesia contra a Dengue que será realizado em Londrina-PR,  liderado pela amiga e confreira da ANLPPB, Betina Marcondes. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...