PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

sábado, 15 de março de 2014

REVISTA CARAS DIVULGA OS 15 ANOS DA REBRA

Joyce Cavalcante entre os homens condecorados pela REBRA
As Rebrinhas em pose especial para a Revista Caras


A edição nº 1062 da Revista Caras de 14/03/2014, que está nas bancas de revistas em todo o Brasil, registra em grande estilo os 15 anos da REBRA - Rede de Escritoras Brasileiras, realizado na Casa das Rosas, na capital paulista, nos dias 08 e 09/03.

A reportagem, de três páginas centrais e com cinco fotos (duas em tamanho grande) mostra as escritoras associadas, com destaque para Diva Pavesi (que veio especialmente de Paris para o evento) e a Deputada Federal Maria Gabrilli. 

Os homens que receberam Títulos Honorários também foram evidenciados, junto com a Presidente Joyce Cavalcante. Aparecem ainda na reportagem as cofundadoras Sabrine Cavalcante e Katia Abud, além de D. Hebe Boa Viagem e Betty Silberstein, laureadas no evento. 

A reportagem cita ainda o lançamento da Antologia Lindas Lendas Brasileiras como um dos destaques da festa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...