PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

terça-feira, 18 de março de 2014

POSSE NA ACADEMIA DE LETRAS DE MARINGÁ


Já está marcada a minha posse na Academia de Letras de Maringá. Será no dia 04 de abril, às 20h no Piso “L” do hotel Metrópole Bristol, numa cerimônia  seguida de jantar.

Ocuparei a Cadeira nº 03 cujo patrono é o escritor mineiro Alphonsus de Guimaraens. O fundador desta cadeira foi o escritor e político maringaense José Tadeu Bento França e o segundo ocupante da mesma foi o médico Dr.José Usan Torres Brandão

No discurso de posse, deverei elogiar o patrono, o fundador e o segundo ocupante da cadeira 03. Coincidentemente, serei a terceira ocupante da cadeira três. 

Devo ainda escolher um padrinho/madrinha que me vestirá com o traje acadêmico no momento da posse. Nesta solenidade serão empossados três novos acadêmicos. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...